terça-feira, 21 de julho de 2015

♥4 Dicas para manter o guarda-roupa organizado♥

Olá meninas bom o post de hoje,vou dar 4 dicas super legais para manter seu guarda-roupa organizado eu mesma adorei essas dicas e usei também pois toda garota tem sua bagunça dentro do guarda - roupa então vamos conferir o post...!!!!

 Bom uma das idéias para você arrumar suas makes são os portas makes que são muito uteis para organizar tudo eu mesma adoro.....
 Outra ideia muito legal são os portas sapatos que também são muito uteis em nossa vida pois eles deixam super organizados e além disso tem alguns que ocupam pouco espaço.
 Também para deixar organizado os perfumes é legal usar uma bandeja decorada que seja bonitinha e fofa para deixar os perfumes em ordem.
Agora essa ideia também é muito boa para você guarda peças intimas ou até mesmo outras coisas são esses saquinhos de plastico que deixa super organizado o guarda - roupa...



11 comentários:

  1. Dicas úteis! É sempre bom ler coisas assim,que facilitem a rotina ;-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!
    Seguindo o seu blog, segue o meu?
    Beijos
    www.espacomayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou nem um pouco organizada, mais suas dicas me ajudaram rsrs,ganhou uma seguidora, vem conferir meu blog também ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Sou meio desorganizada e vai me ajudar bastante haha
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, é sempre bom manter tudo organizado, pois na hora da correria eu não acho nada do que preciso rsrsrs Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir