sexta-feira, 11 de julho de 2014

♥ 4 Dicas (Baratas) de organização para sua vida ♥

Se tem um assunto que eu amo, e passo horas na internet garimpando dicas.. é organização! No post de hoje eu resolvi unir 4 ideias super fáceis e úteis pra vocês adaptarem na vida de vocês. E o melhor, são coisas que vocês não vão precisar gastar praticamente nada pra fazer. Já é pra amar né?
1. Organizadores com cano pvc: Achei a ideia genial assim que vi. Quem tem canos de pvc em casa, ou na casa do avô, do tio.. é só serrar e fazer divisórias de gavetas pra guardar lenços, meias, ou seja lá o que for.

2. Ganhando espaço no guarda-roupa: Isso eu já fazia há um tempinho e acho válido compartilhar com vocês. É só pegar uma tampa de latinha, e encaixar um cabide no outro!

3. Desembolando os fones de ouvido: Porque é de lei jogar o fone de ouvido na bolsa e depois se deparar com o fio todo embolado né? A ideia é ótima, e pra ficar diferenciado, dá pra personalizar o pregador!

4. Organizando a rotina: Já deu pra ver que pregadores não servem só pra prender roupas no varal né?

Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, e me contem se vocês também têm alguma dica útil e barata pra organizar a vida, o dia-a-dia e tudo mais! Eu vou tentar fazer uma dessas dicas em casa...Um super beijo e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário