domingo, 9 de novembro de 2014

♥Dicas de looks para o inverno♥

Olá meninas, bom hoje vou falar sobre looks para o inverno, para vocs arrazarem
Aqui em baixo vamos conferir alguns look ↓
Esse primeiro look acima, eu  acho ele legal porque ele é muito estiloso, pois usa relogio , uma bota de cano alto ,uma calça com tom avermelhado, uma camiseta de lã com manga comprida, eu um lenço bege.

Bom esse look ai acima eu gostei dele pois da para usar tanto no verão quanto no inverno. A camiseta verde da um quebra nos tons de marrons e além do mais combina super com a saia estampada, o salto da um ar de luxo no look, e a bolsa é o oculos dão aquele estilo , e claro para arrazar uma pulseira super linda! (ps: o esmalte e o batom não esta incluido)
Bom esse look eu gosto muito dele pois, a saia rosa da uma quebrada na blusa branca e na jaqueta marrom,o brinco e o sapato estão super em alta além de serem lindos,a bolsa tem uma cor pigmentada e por isso fica muito bem com o look e o relógio também da um estilo.
Bom esse look eu gostei dele porque além das cores estarem combinando e estarem super em alta ele é muito estiloso. A saia preta da uma descontraida no look e deixa aquela coisa mais UP sabe!
É Claro que a bolsa e a meia calça deixa tudo mais leve e divo!!
Bom esse look eu gosto dele pois a blusa branca está combinando muito com a calça marrom além disso o brinco marrom ea bota de cano alto são muito lindos a bolsa completa o look ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário