terça-feira, 24 de março de 2015

♥melissas mais usadas no verão 2015♥

Olá meninas tenho que me desculpar pelo meu sumiço mais andou acontecendo algumas coisas mais estou de volta e o post de hoje é sobre melissas que todas as meninas adoram eu mesmo amo...Então sem mais delongas vamos conferir...

 Bom as melissas fazem moda faz tempo ainda mais com modelos e cores diferentes como as rasteirinhas que fazem o maior sucesso porque tem de vários modelos e cores pigmentadas como essas acima...


 A sapatilha ballet que faz o maior sucesso além de cair super bem no nosso pé e tem de vários modelos e cores diferentes que da um charme amais...
 essa sapatilha é muito linda os tons de dourado e branco destacarem muito na nossa pele ainda mais com vestidos e calças jeans...

 As rasteirinhas que sairam novas da melissa é um arraso eu amei o novo modelo achei que super conbina com qualquer tipo de roupa amei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário