sábado, 2 de maio de 2015

♥Tendencias de sombras 2015♥

Olá meninas bom o post de hoje é sobre as tendencias de sombras que toda menina adora uma sombra existem de vários tipos como as sombras neutras, escuras, claras e até mesmo mais cremosa eu mesma adoro as sombras mais escuras mas amo também os delineadores pois uso todos os dias confiram a gora as dicas ...!!!


 Essa sombra é mais usada a noite pois ela tem muito brilho e é dourada a cor do ouro eu mesma adoro sombras com tonalidades assim ..
Esse é um delineado gatinho que é muito usado não é mesmo pois se você estiver com pressa é rápido e pratico eu gosto de usar o delineador em caneta mas existem os em gel também é uma opção bem legal..
 Esse tipo de sombra é muito usado também e tem o toque do delineador pois é uma sombra meia alaranjada com o concavo preto e delineador marcando adorooo..
 Bom essa sombra também é muito linda pois tem o toque do azul  o branco e o preto que são cores lindas e bem chamativas menos o branco que é neutro acho que fica super lindo..
Essa sombra já é mais clara pois é um rosinha claro mais para o dia mesmo eu mesmo adoro e uso amo sombras assim acho super delicada fica com cara de bonequinha...





Um comentário: