terça-feira, 2 de junho de 2015

♥ Bolsas tendencias 2015♥!!!

Olá meninas bom o post de hoje é sobre bolsas tendencias 2015,toda garota gosta de bolsas eu principalmente amo tenho um monte ainda mais as de franjas que ta com tudo em 2015 não é mesmo.bom mudando de assunto só um aviso rápido todos os dias vão ter post e ainda muito mais...AGORA CONFIRAM ....


 Essa bolsa é um estilo mais noite e combina super para usar anoite na balada ou em um barzinho eu acho que está super em alta e ela tem um detalhe em pedrarias a alça dela é cinza brilhante muito lindaaa...



Também tem as bolsas tipo malinhas que também ta muito em alta e elas dão um estilo amais acho super lindas e tem de vários jeitos estilos corres  estampas super lindas e diferentes...
 Agora tem essas carteirinhas que ta super na moda eu mesma amo e super fácil de carregar combina com tudo tem estampas,cores,jeito ,todos os tipos de carteirinhas que são lindas..

Essa então nem fala é muito linda combina super com qualquer tipo de roupa acho muito linda e dando um estilo ainda mais tchã essa parte rosa forte é super lindo dá uma cara bem mais jovem fica lindoooo..  


Um comentário:

  1. Adorei a bolsa!
    Adorei também seu blog, muito lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir