sexta-feira, 26 de junho de 2015

♥Tag das 8♥

Olá meninas o post de hoje vai ser sobre uma tag das 8 que o blog kinhadias.wordpress.com me tagueou bom obrigada por me taguear então vamos para a tag:

1- Oito coisas para fazer antes de morrer:

*  Viajar o mundo inteiro

*  Pular de paraquedas

*  Me casar (Não quero ficar para a titia)

*  Tirar minha carteira de motorista

*  Ter minha casa própria

*  Ajudar muitas pessoas

*  Ter um canil (Meu sonho para tirar esses cachorros da rua)

*  Ter câmeras para gravar muitos videos

2- Oito coisas que eu amo:

*  Minha família

*  Meus cachorros

*  Meu avô

*  Meus primos

*  Minhas tias

*  Meus amigos

*  Meu pai

*  Minha mãe

3-Oito coisas que odeio:

*  Pessoas falsas

*  Gente chata

*  Pessoas enganosas

*  Gente que me tira do sério

*  Pessoas que se acham (querem aparecer)

*  Insetos

*  Gente que trata mal uns aos outros

*  Pessoas que maltratam animais

4-Oito coisas que eu falo:

*  Porra

*  Caramba

*  Vai se ferra

*   Retardada

*  Odeio você

*  To com sono

*  A to cansada

*   Não quero lavar louça

5-Oito makes/roupas que eu não vivo sem:

*   Rimel

*  Calça jeans

*   Tênis vans

*  Blusão de frio

*   Batom

*  Delineador

*   Blusas cavada

*   Brilho labial

6- Oito coisas que não vivo sem:

*   Meu celular

*  Internet

*  Mochila

*  Comer

*   Minha mesada

*  Acessórios

*   Musicas

*  Conversar com meus colegas

7- Oito filmes-séries-livros-jogos que amo:

*   A Culpa é das estrelas-Filme

*   Cidade de papel- Livro

*   Pou-Jogo

*  Tom o gatinho falante-Jogos

*  101 dálmatas-Filme

*  Rosinha minha canoa-Livro

*  A Cinderela-Filme

*  A escolha perfeita-Filme

8- Oito blogs para responder a tag:

*  http://doceeloucaescrita.blogspot.com.br/

*  seforasilva.blogspot.com

*  gothicowl.blogspot.com

*  http://guriasinceraoficial.blogspot.com.br/

*  http://www.estiloassembleiana.com/

*  Blog: Panda Vaidosa ♥

*   Minha amiga do blog My littelr word Maybe ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário